Bio

perfil-fabio
Poeta, contista, jornalista, professor de literatura, interpretação de textos e redação, boleiro, corintiano, apaixonado por barcelona (time e cidade), gosto da seleção brasileira de futebol (até 86 era paixão), adoro minhas amigas, mãe, amigos, azul (meu falecido gato mais humano do mundo). aceito opiniões, mas não significa que vou mudar as minhas. se você estiver certo, vou aceitar, mas não quer dizer que vou mudar o que penso. e mesmo que você esteja errado, eu posso mudar de ideia graças a você. sem regras. só o bom senso. danem-se as regras, viva o bom senso! enfim, sou anarquista no sentido filosófico que o mundo me permite ser.

Interesses: esportes, literatura, música, cinema, tecnologia, política, educação, culturas, idiomas, diversidade, tolerância, animais, humanos, vegetais, minerais, religiões e amor.

Diretores: hitchcock, chaplin, almodóvar, kieslowski, billy wilder e vários outros.

Filme de cabeceira: metrópolis (1927).

Menções para: luzes da cidade, tempos modernos, blade runner, festim diabólico, não matarás, não amarás, tudo sobre minha mãe, fale com ela, o exorcista, o olho do diabo, os inocentes, hamlet (1996), lifeboat, as bicicletas de belleville, herói, inimigo meu, ladrões de bicicleta, cidadão kane, o discreto charme da burguesia, o labirinto do fauno, o segredo dos seus olhos, kill bill I e II, akira, os sete samurais, pacto sinistro, os doze condenados… etc, etc.

Ritmos: blues, jazz, rock, cantos gregorianos, indígenas, rock e música brasileira e rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.